Movendo-se pelo mundo como católico

Um pouco de nós

Durante a leitura da palavra de Deus você já se deparou com um daqueles personagens bíblicos que não tem praticamente nenhuma informação? Sabe aqueles que o texto não revela de onde veio, não apresenta seus nomes, logo eles desaparecem da narrativa sem dizer para onde foram. Às vezes passam tão despercebidos que nem parece que estão ali, eles não são os personagens principais daquele evento, apenas se aproximam, realizam ali o que precisam e depois vão embora. Leia mais

Oração Sem Nome

Por onde andarmos que a justiça nos guie. Para que quando falarmos, a verdade saia de dentro de nós. Diante do sofrimento que sejamos alento e nas dificuldades criemos algo que agrade a Ti. Para a qualquer momento elevarmos Teu Nome e assim partilharmos o amor que nos move a sermos ferramentas confiantes da Tua misericórdia.

Amém.

Brasão Sem Nome

Quando o chamado sem nome começou a ecoar em nossos corações começamos a pedir a graça do Espirito Santo para compreender o quê o Senhor queria de nós. O Senhor não nos deixou sem resposta, mas foi e ainda está construindo essa resposta em nós.

Conheça o significado do brasão sem nome. Comece por aqui

log sem nome
Brasão do Movimento Sem Nome

O pedido

Se queres, podes. Se podes, faz. Se faz, mostra-me. Se mostra-me, explica-me. Se explica-me, fazer-me compreender. Se compreendo, fazer-me realizar. Se realizo, que seja para que eu diminua e Teu nome Cresça.

Posts recentes

Honra pai e mãe

“Honra pai e mãe, a fim de prolongares os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te vai dar” (Ex 20, 12).

Sobre a prece

“Obrigado Senhor por este alimento, eu sei que se tenho é porque o Senhor permitiu, permite na mesa dos que menos tem e nos ensina a partilhar. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém.”

Ao lado

Não se deixe enganar
Pelo que hoje possa pensar
Tanto ainda não entendemos
Do que Deus há de nos dar

Novos posts na sua caixa de entrada